sábado, 1 de setembro de 2012

Primeira novidade meninas... E que maravilha!! Kkkk

0



E aí como foi fazer o Desafio 17 por 21 dias? Foi difícil? :) Se você fez tudo certinho você já não é a mesma pessoa que começou o desafio a quase 21 dias atrás! Regozije-se por isso! Para o Desafio Godllywood 18 vamos fazer exatamente isso… você vai tirar essa semana para você. Como?
Aqui vão algumas dicas, mas não fique presa a elas, o importante é você usar essa semana para se divertir e aproveitar todas suas mudanças:
  • Assista um filme PG (sem cenas fortes) com as suas amigas com direito a pipoca. E divirta-se após o filme, criticando-o de início ao fim kkkkk…. (é uma das minhas manias quando assisto filme com as minhas amigas, não sei porque kkkk).
  • Tire um dia para fazer as suas unhas e fazer uma escova bem legal no seu cabelo enquanto ouve um audio book bem legal ou a programação daiurdtv.com.
  • Se onde você está tem sol (ah seria tão bom se São Paulo nos desse esse prazer essa semana…), tire o um dia para ficar no sol por pelo menos uma hora, de preferência antes das 10h ou após as 16h e leia um bom livro. Minha recomendação pessoal é o livro que estou lendo no momento: ‘Nada a Perder’ por Edir Macedo :) Mas se você já o leu, tem também outros que eu li e adorei: ‘Eu Deveria estar Morto‘ por Damien Jackson e ‘40 Segredos que Toda Solteira Deveria Saber’ por Nanda Bezerra.
  • Escreva um texto sobre suas mudanças, viaje nelas, conte-as como se você estivesse contando uma história, e guarde esse texto ou livrinho :) com todo carinho – um dia você vai querer usa-lo.
Aproveite o Desafio Godllywood 18! E se quiser compartilhar com as demais fazendo o mesmo desafio, poste fotos e notícias do que você tem feito lá na nossa página do Facebook (www.facebook.com/godllywood)