sexta-feira, 27 de maio de 2011

FILMES QUE RECOMENDO...

0

PIRATAS DO CARIBE 4 - NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS
Título original:
Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
Duração:
137 minutos (2 horas e 17 minutos)
Gênero:
Ação / Aventura
Direção:
Rob Marshall
Ano:
País de origem:
EUA

Data de Lançamento: 20 de Maio de 2011

Sinopse do Filme:

Johnny Depp retorna em seu marcante papel do Capitão Jack Sparrow em um conto repleto de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Quando Jack se reencontra com uma jovem de seu passado (Penelope Cruz), ele não está certo se é amor − ou se ela é uma cruel artista trapaceira que o está usando para encontrar a mítica Fonte da Juventude. Quando ela o força a entrar a bordo do Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Blackbeard (Ian McShane), Jack se vê em uma aventura inesperada na qual ele não sabe mais a quem temer: Blackbeard ou a mulher de seu passado.

Hoje é dia de receitinha, e de quebra uma dica.... vamos lá

0

HOJE VAMOS DE SALADINHA TAH KK ....


DICA DE HOJE: DIETA:- COMER SÓ SALADA AJUDA A EMAGRECER?




Na realidade, não é recomendável que você coma só alface. Tudo bem, você vai emagrecer, mas não do jeito que a sua saúde quer. Nós precisamos saber que somente a magreza não é, e jamais, será sinônimo de uma vida leve e saudável. Se você não dispensa a saladinha light, veja se ela contém todos os nutrientes que você precisa. Caso não tenha, veja algumas sugestões que além de saudáveis, ainda são super gostosas e completas.
Uma salada básica contém poucas calorias e nem metade dos nutrientes que a gente precisa, sem contar que não sustenta por muito tempo. Para isso, há uma única solução: a criatividade. Isso mesmo, experimente novos ingredientes, tente, ouse, invente! Esqueça a saladinha sem graça e não se prenda ao número de calorias. Números são apenas números, mas sua saúde é você, seu presente e será seu futuro.
Nós daremos o primeiro pontapé na questão criatividade, mas depois é com você! Encha o prato de alface e depois incremente com rúcula. Sabe o agrião? Coloque-o também. Ele está entre as verduras mais nutritivas e menos calóricas de todas. Tomate, cenoura e pepino são indispensáveis. Um queijinho light por cima dá um sabor especial e já garante nutrientes que as verduras não possuem.
Beterraba, brócolis e pedaços de frango grelhado também são ótimas opções. Sabe as fibras? Então, não deixe de jogar por cima um pouco de granola, pois é ótimo para o funcionamento do intestino! Um pouquinho de hortelã dá o toque final.
Se você curte frutas - e é bom que curta - experimente colocar pedaços da sua fruta preferida, talvez maçã, manga, morango e, quem sabe, romã por cima da saladinha, que agora não está nada básica.
E o peixe? Omega-3 é essencial, gente! O atum e o salmão são ricos nesse nutriente. Experimente-os na salada. A soja também é ótima e todos já sabem de seus benefícios. Grãos de soja na salada ficam uma delícia!
Passe longe dos molhos. É lógico que, uma vez ou outra, eles também poderão ser inseridos na salada, mas prefira o azeite. A maior concentração de vitamina E e de compostos fenólicos do azeite de oliva extravirgem o tornam ainda mais especial para a saúde, além de funcionar como antioxidante. Esses benefícios foram comprovados por um estudo do Instituto de nutrição e de tecnologia de alimentos da Universidade de Granada, na Espanha, em 1999. Quantas opções, não? Agora o que não vai faltar é criatividade e, é claro, nutrientes! Viva a salada! Mas sempre bem completa, ok?


RECEITINHA: SALADA  SAUDAVEL



Salada Simples

30min
6 porções

o


  • Ingredientes
  • 1 alface americana
  • 1 Rucula
  • 1 agrião
  • 2 cenouras raladas
  • 1 beterraba ralada (crua) ou em fatias (cozida)
  • 1 tomate sem pele e sem semente
  • 1 cebola cortada em rodelas ou picada
  • Alguns pedaços pequenos de queijo branco
  • 1 manga cortada em cubinhos
  • Molho com azeite:
  • 1 colher de chá de sal
  • 1 colher de sopa de azeite extra virgem de oliva
  • 2 a 3 colheres de vinagre


  • Modo de Preparo
  1. Lave bem todos os ingredientes
  2. Rasgue as folhas do alface, da rucula, do agrião para que fiquem menores
  3. Rale as cenouras e a beterraba, ou depois de cozidas separadas é só tirar a pele e só cortar tudo em cubinhos
  4. O tomate*, após estar sem pele e semente, deve ser picado
  5. Cortar em cubinhos o queijo branco, e a manga
  6. A cebola pode ser cortada em pedacinhos ou em rodelas, como preferir
  7. Juntar tudo
  8. O molho: juntar o sal, azeite e vinagre em uma xícara
  9. Misturar bem com uma colher e despejar sobre a salada
  10. Pronto, gente fica uma delicia!!!              BOM APETITE
    Informações Adicionais
  1. *O tomate pode ser substituído por tomate cereja; este cortado apenas ao meio.







FIM DE SEMANA

0

Bom Fim de Semana
Coloque uma linda página inicial do Google!