segunda-feira, 9 de maio de 2011

NOSSO ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DE CASADOS...

5


Amorzinho ...


De todos os sentimentos existentes, o amor é certamente o mais forte deles, o amor consegue unir sonhos, realidades e ideais. Nós dois estamos vivendo isso na pratica, devemos a essa data o dia do sim embora tenha sido dito a algum tempo, hoje ecoa nossos corações com a mesma intensidade, é verdade, no primeiro beijo, no primeiro toque, é verdade que te amo, que te quero a cada minuto, pois é o que sei fazer desde que te conheci. Você é a minha felicidade, o meu grande é verdadeiro amor. Parabéns pelo nosso dia!!! Hoje estamos comemorando um dia muito especial. Daqueles que nunca se esquece... Nunca se apaga da memória... É o Aniversário de nosso casamento. Muitas dificuldades enfrentam os na vida... Muitas lutas vencemos juntos; Isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança... Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo... E neste dia bonito e alegre, que comemoramos nosso aniversário de casamento, quero desejar tudo de mais lindo em sua vida. E que nosso casamento dure por muitas eternidades... Parabéns para nós dois por esses 15 anos de amor !!!!!

É o meu desejo sincero... TI AMO !!!

Livro da vida

0



" Todos aqueles que te deixam serão envergonhados, o nome dos que
se apartam de mim será escrito
no chão; porque abandonam o Senhor
a fonte das aguas
vivas" (Jr 17-13)
Onde seu nome será escrito?
Tem tanta gente que gostaria que seu nome estivesse escrito nas estrelas. Gostam da fama, de estar bem no topo das atenções e fazem de tudo para alcançar, não importa os meios que tenham que usar para chegar onde desejam. Muitos se preocupam em zelar pelo seu nome, não querem verem a sua moral manchada por alguma coisa que venha denegrir a sua reputação perante a sociedade, e isto é muito bom.
O rei Davi para manter a sua reputação e o seu nome perante o povo de Israel, fez de tudo para tentar limpar a sua ficha que estava manchada com o sangue inocente de Urias, o soldado fiel, com cuja mulher, Bate Seba, ele havia adulterado. Davi arrependeu-se de coração e foi perdoado! Um dia Jesus por amor a você e a mim, teve suas mãos perfuradas por pregos, sinais que permanecerão por toda a eternidade, como lembrança de um sacrifício de amor que a grande maioria tem rejeitado. Quão trágico é ter o nome escrito no chão! Todos pisam, dali a pouco tempo desaparece, não fica nem vestígio!

Temos que ter o nosso nome escrito no LIVRO DA VIDA, porque estando ali jamais seremos pisados, e assim estaremos herdando o que o nosso Pai nos deixou por herança para aqueles que fazem por onde. Vamos perseverar até o fim, porque só assim seremos vencedores. Na fé sempre...