segunda-feira, 13 de agosto de 2012

21 Dias com estreito relacionamento com Deus

0


5º JEJUM DE DANIEL

O Jejum de Daniel, que iniciará no dia 13 de agosto, tem 21 dias de duração. Foi realizado pela primeira vez em 28 de março de 2011, trazendo grandes resultados na vida de quem se lançou de corpo, alma e espírito no propósito.

Quantas não foram as vezes que deixamos de conversar com o marido, esposa e filhos, porque perdemos tempo assistindo a um programa, a um filme ou a uma novela? A televisão e a internet são excelentes meios de comunicação e nos fazem saber de tudo o que acontece no mundo instantaneamente, no entanto, devido a tanta facilidade e atrativos, também colaboram para um distanciamento não apenas da nossa família, mas de Deus também. Na realidade, são muitas informações que ocupam o lugar das coisas espirituais em nossa mente.

Muitos que deixaram de ver tevê, acessar internet e alimentar a alma com entretenimentos receberam o selo divino e o avivamento do Espírito de Deus.

Foi nessa fé que milhões de pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, inclusive inúmeras crianças.

Se você quer receber esta transformação de vida, participe da campanha e lute para receber o Selo de Deus.


VAMOS NESSA FÉ, QUE AO TÉRMINO DO JEJUM DAREMOS SEQUENCIA DE ASSUNTOS NOVOS QUE VÃO ARREBENTAR AQUI NO NOSSO BLOG E VOCÊS VÃO AMAR! Beijinhus Na fé sempre.... Rose Fermino