sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Pedi e dar se vos-a"

0

OLÁ PESSOAL ESSA SEMANA LI NO BLOG DA DNA CRISTIANE ME ABENÇOOU E MUITO, POR ISSO FAÇO DAS PALAVRAS DELA, AS MINHA.

Eu era jovem, completamente inexperiente, e já era esposa de um pastor. Toda vez que eu tentava fazer algo, havia sempre aquela voz irritante ecoando na minha mente, a dizer: 'quem você pensa que é?' Era difícil, e eu acho que as pessoas percebiam a minha falta de confiança, porque poucos realmente ouviam o que eu tinha a dizer.

Um belo dia, tive o privilégio de ouvir meu pai pregar sobre desertos também conhecidos como batismo de fogo. Ele falava a respeito de como atravessamos a nossa fé, e como esses desertos nos fazem pessoas melhores e mais fortes em todos os sentidos. Meu pai também disse que essa é uma das piores experiências que alguém pode ter, por isso ele sugeriu não ficarmos pensando nisso, apenas estarmos cientes de que, quando isso acontecer, também significa que bênçãos virão.

Mas eu não o obedeci, além de olhar para o deserto espiritual à minha frente, também orei a Deus para que Ele o trouxesse até mim porque eu queria crescer, me aprofundar na minha vida espiritual, e ser mais útil em Suas Mãos. Bem ... não demorou muito para eu ficar todos os dias de joelhos, chorando até não poder mais e achando que eu havia sido condenada!

Tanta coisa aconteceu depois daquela oração, me senti a pessoa mais insignificante do mundo. Ninguém me entendia, ninguém me ajudava - eu estava sozinha no meio de centenas de pessoas.

Hoje quando olho para aqueles dias terríveis que ficaram para trás agradeço a Deus, porque eles me tornaram uma pessoa melhor, embora na época eu me sentisse como se os mesmos fossem me destruir de uma vez por todas.

Sim, peça e você receberá, mesmo que isso signifique atravessar o inferno, a fim de receber o que pediu. O bom sobre isso é que Deus não permite que você seja testado mais do que pode suportar. O inferno não dura muito tempo para os que estão na fé.

Na fé, sempre.... Rose