quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A Revolta

3

A revolta nos faz tomar atitudes, vamos agir a fé para que obtenhamos a resposta tão desejada. Amigos vivemos em um momento que não podemos deixar de usar a fé nem por um instante, porque senão perecemos. As lutas vem todos os dias, as guerras se mostram fortes aos nossos olhos mais temos que nos lembrar que quem está conosco nessa batalha é a própria VITÓRIA o SENHOR JESUS! Somente os corajosos vencem. É exatamente o que está faltando em muita gente: coragem. É preciso se revoltar, porque os verdadeiros cristãos, os da fé mesmo, estão sempre prontos para o tudo ou nada, são revoltados, valentes; eles acreditam que o fracasso não coaduna com a sua crença. Quem é de Deus não aceita o fracasso em nenhuma área da vida.
Abraão também se revoltou, e embora tivesse uma vida de conquistas, ainda não era completo. Ele estava cansado; há tempos aguardava o cumprimento da promessa de Deus em lhe conceder um filho, mas não se acomodou e a sua revolta gerou resultados, ou seja, o tão sonhado filho.
Esta é a mesma revolta que nós devemos manifestar, obviamente aliada a uma atitude de fé, de entrega, pois com Deus é tudo ou nada, não existe meio termo. Do contrário, nós continuaremos crendo em Deus, porém, sendo um mero expectador de bênçãos na vida de terceiros.
Então não há o que temer, vamos em frente com toda força, fé, determinação, atitudes porque somos nós que realizamos o que queremos, vamos fazer por onde e assim veremos a glória do nosso Deus na nossa vida.

VAMOS MEDITAR NISSO...

QUE FÉ PODE SOBREVIVER SEM A AÇÃO DO SACRIFÍCIO...

Na fé sempre, Rose